quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quero te esquecer, mas não consigo.
E esse silencio que fica não apaga você de mim.
Cada vez mais quero te ter, quero te ver.
Só de pensar em sua ausência fico triste.
Preciso te esquecer para não sofrer.
Mas já estou sofrendo...
Cada hora, cada minuto são precisos.
E eu quero mas não consigo, o que fazer...
Na minha vida você foi o paraíso.
Uma vontade sem sentido.
Você foi uma estrela linda, que apareceu
na minha vida.
Mas que tantas coisas estão fazendo com
que ela perca o brilho.
Teu cheiro está em mim.
Nossos momentos estão marcados.
Mas nossos sonhos foram calados.
Preciso muito! para que eu não sofra.
E para não te ver sofrer...
Eu não quero...
Mas preciso te esquecer..

Um comentário:

  1. olvidar es dificil ,pero no imposible,hay que buscar distracciones,que nos alejen de ese lugar y tiempo,personas diferentes,amigos nuevos ,todo lo que nos aleje de ese recuerdo,voy a seguir tu blog.a ver si tu tristeza cambia por alegria,mi blog habla de amor si quieres te invito a visitarme ,saludos
    guillermocharangofurlong.blogspot.com

    ResponderExcluir